Troca, Cancelamento ou Reembolso

Troca, Cancelamento ou Reembolso

O Direito de arrependimento para que possa cancelar sua encomenda só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. Neste caso, siga o passo a passo abaixo:

  • Faça o login no site www.kaizen360.com.br usando o seu e-mail e senha de cadastro;
  • Escolha a opção “Devoluções”, logo abaixo do botão “Pontos”;
  • O arrependimento pode ser por insatisfação, incompatibilidade ou desistência etc;
  • Preencha todos os campos, bem certinho
  • Será gerado um número de protocolo;
  • A sua solicitação será encaminhada para o setor responsável pela verificação deste procedimento;
  • A Kaizen360 entrará em contato pelo e-mail de cadastro, em até 3 dias úteis.
  • Pedido em rota de entrega: Não conseguimos cancelar pedidos que já estão em rota de entrega, será necessário recusar, não havendo outra forma.


A opção de troca deverá ser feita conforme a disponibilidade de outro produto na loja. Nós encaminharemos ao cliente, em seu e-mail de cadastro, um código de postagem reversa, com prazo de validade de 7 dias corridos, para que este possa encaminhar o produto sem qualquer custo.


A troca do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo cliente e a condição do produto,  não será realizado a troca sendo reenviado o produto ao cliente, independente de sua prévia autorização.


Para exercer o direito de troca e devolução, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Certos produtos, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos. São estes: vídeo games, CDs, DVDs, softwares ou qualquer outro modelo de produto que permita a reprodução ou cópia, ou ainda produtos que acompanham chaves de ativação.


Caso os requisitos anteriormente informados não sejam totalmente preenchidos, não será obrigado a aceitar o mesmo. Nessa situação, o produto objeto da compra será repostado para o mesmo endereço de entrega, acompanhado de termo, o qual informará os motivos que levaram a empresa a recusar o pedido.


Se optou pelo cancelamento do pedido o reembolso dos valores pagos serão feitos das seguintes formas:

  • Cartão de crédito: O respectivo estorno será solicitado à administradora do cartão utilizado. Este procedimento é efetuado exclusivamente pela própria administradora do cartão de crédito, sendo que o prazo do estorno dependerá da política interna da empresa administradora do cartão.
  • Boleto bancário / Pix: A restituição será creditada sempre na conta de titularidade do cliente que realizou a compra. Em caso de estorno em conta bancária do cliente, este é responsável exclusivo pelas informações dos dados fornecidos.

Se encontrar dificuldades perante os assuntos, entre em contato conosco e solicite ajuda pra concluir a operação.